segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Co cô-existência.



Mudar é complicado, ver-se mudado é mais ainda e adequar a vida a essas mudanças chega a ser surreal.
""Me sinto tão nova, como se eu não tivesse tido tempo de conhecer e entender tudo que pretendo, ainda mais que esse "tudo" aumenta a cada pedacinho que percebo.
Quero conhecer o todo mas daqui ta complicado.""
Fazemos promessas, planos, criamos expectativas e quando vemos que não somos a mesma pessoa de quando fizemos tais planejamentos criamos milhares de mananciais de idéias ou ideais, surgidos de um EU desconhecido, ou adormecido, ignorado!
""Essa realidade de ser Humana me consome algumas calorias e faz alguns neurônios entrarem em curto - Tentar ser desapegada, deixar de buscar cultura para começar a ser sábia, acreditar em inteligência e recriar conceitos para jogá-los fora novamente. ""
Pensar é existir?!?!
Precisamos temer para sobreviver, logo, temos medo por instinto.
Convivemos maior parte do tempo com pessoas intimamente desconhecidas. Adoramos a Deus, Deuses, e nunca chegamos nem a Semi-Deuses! Temos tantas imperfeições - assimetrias, deficiências genéticas, problemas emocionais, traumas, limitações - até onde podemos chegar de fato?
Somos inconstantes, amamos e odiamos. Vivemos pensando na morte. Morremos pra viver, re VIVER.
Até onde podemos chegar - DE FATO?!

5 comentários:

Felipe Malta disse...

Auto-conhecimento.
Depois sonhos...
Ainda depois acredite.
É possivél qualquer lugar.
O que limita é a mente.
Gostei muito.
Mana, sempre se questinone.
Nunca se agrida.
Cresça sempre e ainda mais!rs
Amo muito vc

Anônimo disse...

oi ManaMalta,
Procurei e consegui achar seu blog... estou vendo que você tem aquela inquietude de artista... uma sede de tudo, de expandir, de conhecimento, de vida, curiosidade... isso é muito bom!
gostei também da enquete... pena que encerrou... abraço

Anônimo disse...

Manamalta!!
Tô chocado! li seus textos antigos... inspirador...quero passar algumas dessa idéias para o grafitti, para os quadros, para a minha arte e acho que vc deve "pintar" tudo isso tbm, exprimir graficamente o que escreve... parabéns!

Cris Cavalieri disse...

esta de "deixar a cultura para ser sábia" é fantástico!!! Você vai dar olé no seu grupo em unificação conceitual. Seus textos são muito especiais! você me parece ser um grande reencontro!Beijos, Cris

Anônimo disse...

É lindo como se expressa com liberdade de palavras sem prisoes de regras de paradigma .
Continue explorando seus limites e busque sempre a essencia de seu interior.