segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Brumas de Atlantis



Meus sonhos me mostram imagináveis percepções!
Visito Lugares onde não fui convidada, passo pela Terra das Luzes Douradas e sinto o frescor na respiração e o calor dos raios em tons de lilás.
Toco nos objetos de gelatinas projetadas, não haveria outra descrição...
Coloridos, transparentes e inapalpáveis.
Caminho sobre as pedras feitas do metal precioso em nossa Terra e brilhante, cintila nos olhos dos gananciosos. Mas para Eles esse metal apenas mantém seus pés limpos.
Subo pelos degraus das pirâmides Astecas, mas não em Machu Picchu, talvez a perdida Atlantis se encontre em meu estado de Alpha.
Os degraus me levam cada vez mais alto, onde reluz o brilho lilás nos tijolos de ouro.
Não há gente, nem bichos, mas energias que se comunicam por pensamentos.
Antes mesmo de ser despertada consegui notar que a Terra perdida esteve perdida dentro de mim, onde meus desejos, virtudes, distúrbios e objetivos poderiam ser explicados, ou simplesmente anulados, pelo conhecimento prático da igualdade social.

2 comentários:

Felipe Malta disse...

Realmente era para estar lá ontem!
Mana, tô muito feliz com isso.

Anônimo disse...

mostre-me algo q não faça multi artista!?
textos densos e recheados de senssibilidade.
parabéns!