terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Caminhada


Visceral, SPLEEN, Sexy, Tênue... tomo tuas palavras lembrando-lhe a missão.
Visionário poeta pré-maldito-fabricado, arranque-as de si como fizeram os antepassados. És Kalixto em pleno Panteon, e eu Soberana, cheia de graça, mesmo não tendo a visão holística da vida, assim como teu Verdejar.
Narciso renascido em forma feminina, apelidado por ti, Afrodite, espelha tua alma inteiramente pura e descarta toda possível interferência urbana.
Urbanóides, Alienígenas, todos se foram...
Contentar-me-ei em saber quão puro estás de coração. Nos olhos da amada criatura, linda loura e crua.
Dádiva, paradigma da felicidade.
Tome teu caminho como valioso e terás a recompensa de tal flor.
Já o espelho da alma, este não reproduz mais angústias nem sofreguidão, pois num futuro distante estarás mais distante ainda de teus tormentos e lamúrias alucinadas, despindo-te de qualquer ópio curativo, terás sido entregue ao amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amante de todas as artes

Tudo expresso nessas linhas tem total verdade e densidade ao extremo.
Mais difícil que escrever linhas poéticas sem se guiar pela beleza estética é fazê-lo de forma sincera, Universal! Até eu me vejo nele!
Bjs!

Anônimo disse...

Olha... ñ tenho palavras tão fortes e expressivas que consigam
declarar o que senti ao ler.
Mas sei que fará bem a quem ler e consequentemente a reflexão tomará conta totalmente de cada ser!!!
bjin...

Anônimo disse...

O seu melhor escrito sem dúvida,só não descobri o motivo,talvez seja algo relacionado a fonte de inspiração(?!)
De qualquer maneira,caso seja um "muso",esse é pra casar,mesmo sem igreja e família de propaganda de margarina.
Tenho q admiti q vc pode ser o q quiser,amiga,poetisa e até mesmo o poema de amor q falta ainda.
até]