quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A Besta recalcitante


Minha timidez é o retiro criativo
onde alma e ego se unem para brindarem,
resilientes, com sexo ardente em uma interminável lua-de-mel.
Torna-se desnecessária qualquer referência Humana e
fataliza algumas interferências urbanas
que por acaso venham adentrar meus tímpanos,
ocupando o topo cinza do fardo de abstrair as reais vozes
que por ventura tentem expôr o eloquente sofrimento
de compreender enquanto os intelectuais, de tanto saber,
esqueceram, de fato, que olhar para o alto
é bem conveniente, lhes cai muito bem!
Pois olhar para dentro pode causar efeitos colaterais.
A timidez brinda às Bestas recalcitantes,
as novas ovelhas não têm coragem de seguir sem um Pastor...
Continuem pastando, suas ovelhinhas escrotas!

3 comentários:

Alexander Zimmer disse...

Adorei!
"ovelhinhas escrotas" foi tudo em termos de metáfora e revolta.
Muito bom.

Manda ver, que vc é boa!

Bjo.

Anônimo disse...

Este desenho de um humanóide contra a feiticeira grávida no jogo de xadrez fantástico: quem é o check mate? Como diria Baleiro "eu não tenho tempo, eu não tenho tempo, eu não sei voar..."

"fataliza algumas interferências urbanas que por acaso venham adentrar meus tímpanos, ocupando o topo cinza do fardo de abstrair as reais vozes que por ventura tentem expôr o eloquente sofrimento"

nossa ... até gelei agora... isto de uma voz em estado de horror penetrando no ouvido e precisando retirar disto a morbidez... é... confuso, como toda dor poética das palavras são...

E a conclusão, exceto a do "Pastor" hehe, achei exemplar: olhar para as nuvens muito mais cômodo que aceitar a putrefação do dia-a-dia... só, resta-nos, pastar... já que poucos conseguem se relacionar uns com os outros...

beijitos prima... vou levar este poema seu pra comunidade do "Manda Bala"... ahahaha v. sabe: Assim como a criança é da mãe na barriga o poema é da pessoa na sua mente. Ao nascer e vir ao mundo, nem a criança e nem o poema são dos criadores, mas do mundo! :P

Felipe Malta disse...

Salve!
Me encontro nesse retiro agora...
E as ovelhas são a maioria, que ainda vence. Mas quando o introspectivo questionamento acontecer, acho que muita gente vai ficar louca, outros cairão no chão, e alguns voarão.
Mana eu gosto demais do você escreve!