sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Alguma coisa está fora da ordem...


Filosofar sobre o mundo me parece mais superficial que uma boca com botox!
Pessoas aparecem, cada qual com seu "Ga", eu com o meu me deixando influenciar. Todo pecado será castigado, não por Deus, este é supremo e profundamente generoso, mas pelo Homem, bicho imundo.
Quando eu era pequena, sorteava papéis picados me fazendo de Xuxa, acreditava em um mundo de fantasia, fadas e duendes.
Sou da seguinte teoria: tem gente que nasceu pra servir de desgraça alheia, outros recebem dons, e alguns não passam de figurantes.
Não sei qual maior fardo...
Não quero cuidar de ninguém, mas quero ser lembrada por algum benefício social.
Quero ser cuidada, mas nunca me sentir frágil.
Não quero que me façam mal, apenas sejam verdadeiros.Mas não pude ser plenamente verdadeira, por inconsequencia, confusão, medo ou covardia mesmo.
Me sentir humana é triste.
Odeio a humanidade!
Uma coisa é certa, TPM pode ser mais alucinógena que muitos ácidos...

3 comentários:

Anônimo disse...

poxa, mana... estou precisando de colo também... que saudades... sou um náufargo há dez dias numa balsa perdida no mar...

Misantropia Reativa disse...

Hummmm, então compartilhas da misantropia? Bom saber. Vamos sair com um lança chamas e queimar as pessoas? Eu quero!

Donana disse...

Lembrei dessa brincadeira de Xuxa, eu pegava as cartinhas do meu jogo de memória para sortear...
e sobre ser humana, agora no orkut me descrevi com: desumana, demasiada desumana..
pensamentos em comum...