domingo, 3 de dezembro de 2006

Relatividade


Estive dentro de um pensamento solto e por alguns instantes repensei o motivo da minha tão notada "frieza"...

Se é que eu possa ter chegado à alguma conclusão, foi impossível não perceber que para mim os Homens são equivalentes a baratas... Milhões de baratas morrem diariamente por nós acharmos seu papel na Terra desnecessário ou nocivo - Milhões de Humanos morrem pelo mesmo motivo.
Agora responda sem pestanejar: Quem é mais nocivo!?

Mas Euuuuu, grandiosamente Humana, não mereço um fim trágico!!!

Talvez só o Olavo saiba o perigo de pensamentos loucos se cruzarem, até mais loucos que uma chacina de Gambás. Mas, o que seria a loucura se não a expressão da arte...

Todo Kundalini que possuo me torna provavelmente uma péssima ciclista, tão provavelmente que a hereditariedade do meu talento faz de meus antepassados pessoas sedentárias.

Pessoas, as mesmas pessoas que se matam, por prazer, por ódio, até por medo - sendo o último a maior frustração dos ancestrais e criadores dessa raça "Azul", mais azul que o celeste céu e onde já nem me encontro mais.

Outros pensamentos soltos, mas Olavo já nem sabe o que fazer. Em algum momento haverá pensado na equivalência de seus sentimentos aos de um gambá órfão. Alguns meninos são órfãos - mas estes estão nos sinais por aí, com exatas três bolas nas mãos, tendo a mesma equivalência o futuro da chamada Nação.

E as abelhas? AHHHHH!!! Adoro-as! Organizadas, hierárquicas, produtivas e doces.
Se toda abelha cravasse seu ferrão em um cérebro Humano o planeta giraria mais lentamente. Tão lentamente que estaríamos disponíveis a dedicar um dízimo de tempo ao chamado Deus. Pois no mundo dos Deuses, dízimo se paga com atos não falhos. E as faturas são cobradas para os atos opostamente construídos.

Viva as abelhas! Seres sem atos falhos!
Grande teoria da RELATIVIDADE...

Um brioche para um morto de fome e um pouco mais de cultura aos que deixam a fome de lado para tornarem-se serezinhos de mentes "OPiadas" - ha ha ha - Linda piada - Triste palhaço com a lágrima de sofrido Pierrot - meu eterno sonho - o Arlequim minha realidade, e eu,
Colombina no salão sei que sou a união dos dois. Esse meu lado "frio", na verdade obscuro - causado pela meia lua que envolve minha cabeça - é nada além de uma eterna sensação de que somente meu próprio pesar pode dar um formato mais sensato a tantos pensamentos soltos,
como estes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seus pensamentos são mais perigosos que eu imaginava... agora temo pelo futuro dos homens, baratas, crianças no sinal, gambás e etc. Quanto ao resto vc ta de parabéns e vamos rezar pra que naum haja tal relatividade...

Bjo
Olavo

vivisceral disse...

seu jeito de escrever é sua impressão digital, mana.
a sua cara.

beijos

Anônimo disse...

sempre soube que atras deste seu sorriso humilde e despreoculpado existia uma menina que queria dominar o mundo !

Ai esta ela. Parabens... Sempre amei seu jeito de criar, expressar e ser diferente. Mais uma faceta de Mana Malta !