quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Direção de Arte


Sou consciente de que não há uma frase, um poema
ou mesmo um livro capaz de dizer ao mundo quem realmente sou.
Cada um que me le interpreta com um pouco de si.
Cada vírgula que esqueço representa meus erros;
os acentos, minhas escolhas;as reticências, toda criatividade...
Que eu fique subentendida no olhar de quem me ama!
Que me interpretem com o interesse de quem busca respostas!
Que me reconheçam como a significância de uma lágrima!Que eu seja capaz de me incluir nessas histórias!Que a vida seja mais do que um roteiro!
Que a paixão transponha tais reticências!
Que seja plena em forma, cor e essência!
SEREI EU A CADA MOMENTO
DE DÚVIDA
DE DOR
DE AMOR
DE SONHOS
DE REALIZAÇÕES
DE VIDA...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eterna tendência de quem ama...
Esqueçemos defeitos..
Deixamos passar seus efeitos...
Nao deve ser assim !
Quero o lado bom e ruim !
Mostre-me o que existe...
Seja isso feliz ou triste...
Nem tudo é doce... e nem que fosse.. Seria sempre bom
QUe seja então intenso..
Assim como eu penso..
Que nada é em vão..

Acredito no amor...
Mas sei que há dor...
Senao que graça teria ? ..
o que faz de mim um apaixonado..
Não são meus afagos...
e sim o olhar de quem ama, mas nao poderia..
Sigo acreditando no destino..
e que o amor , nao defino..
Apenas sinto..

Mais uma obra sua que nos toca !
Inspiração demais !

Alexander Zimmer disse...

Menina, to começando a gostar muuuuito do que vc escreve. Não pela forma, mas pela sinceridade que transborda.
Continue neste caminho.
Smackz!

Felipe Malta disse...

"SEREI EU A CADA MOMENTO" e eu tb Mana!
Tá mandando muito!
Vou te fazer a pergunta que a Débora me fez... É você mesmo que está escrevendo essas coisas?! Rsrs
Na verdade, você sabe que é uma pessoa "diferente", e hoje cada vez mais conectada com o que de fato importa.